Na Mynu Jewels empenhamo-nos por prestar um serviço de excelência aos nossos clientes. No seguimento desse cuidado e preocupação disponibilizamos um serviço que permite devolver os seus artigos mediante um período de reflexão de até 14 dias ou a troca do artigo por outro de valor igual ou superior no período de até 15 dias, prazos a contar a partir da data de emissão do documento de compra. 

Caso pretenda iniciar o processo de troca ou devolução de artigos, deverá proceder da seguinte forma:

  1. Comunicar a sua intenção de troca ou devolução para o email: geral@mynujewels@gmail.com
  2. Enviar os artigos, acompanhados de cópia da fatura de compra, por correio seguro para o seguinte endereço:  Rua Barão da Trovisqueira, n°3, 4760 -126 V.N. Famalicão

No momento de receção dos seus artigos, a equipa da Mynu Jewels executará um processo de controlo e qualidade, validando o enquadramento da sua troca ou devolução.

Após aceite a mesma troca ou devolução, são respeitantes as seguintes regras:

  • Troca de artigos: a Mynu Jewels emite Voucher no valor de compra, por forma a descontar o valor da mesma na aquisição de novo artigo de valor igual ou superior.
  • Devolução de artigos: para realizar a devolução do valor da compra, a Mynu Jewels devolve o valor através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário e desde que o consumidor não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso. Os reembolsos apenas e só serão processados após a receção dos artigos devolvidos. Sacos de oferta não são reembolsáveis.

Considerações especiais:

  • No que respeita a artigos personalizados e por encomenda, a Mynu Jewels não aceita qualquer troca ou devolução, derivado da sua especificidade.
  • No processo de envio por parte do cliente de um ou mais artigos para troca ou devolução, o cliente (utilizador ou comprador) é responsável pelo bom uso, segurança e envio adequado dos artigos para a morada da Mynu Jewel. Desta forma, não nos responsabilizamos por qualquer dano ou prejuízo resultante deste processo de transporte.
  • O utilizador é responsável pelos custos associados ao envio respeitante à troca ou devolução dos seus artigos.

Caso receba um artigo incorreto ou com defeito, entre em contato direto com a nossa equipa através do email geral@mynujewels@gmail.com. Desta forma, iremos dar prioridade e especial atenção ao processo de devolução e reembolso ou troca.

A Mynu Jewels poderá cancelar qualquer encomenda ou não aceitar uma encomenda confirmada em caso de um erro técnico e/ou um erro nos preços ou em qualquer informação nos produtos que se encontrarem na página web aquando da realização da encomenda. A Mynu Jewels reembolsará integralmente os valores pagos.